Perguntas Frequentes

O que é o ClicknaOferta?

O Click na Oferta é um site de compras coletivas. Descolamos ofertas incríveis para você aproveitar os melhores e mais badalados lugares da sua cidade. São descontos de até 90% em restaurantes, clínicas de estética, hotéis e muito mais na sua caixa de e-mail a cada nova oferta.

Para que você possa aproveitar essas ofertas um número mínimo de compradores precisa ser atingido. Nós conseguimos os descontos, você convida os seus amigos para aproveitarem também e juntos exploramos o que tem de melhor na sua cidade!

 

Vou receber o WebVoucher no meu  Email?

Não enviamos o WebVoucher para seu email, ao comprar no site, liberamos um WebVoucher para impressão na área do cliente em até 24h após o encerramento da oferta.

 

É possivel emitir a 2ª via de um boleto?

Não, não é possivel a emissão de uma 2ª via do boleto bancário. Observe tambem que você não deve efetuar pagamento de boletos vencidos.

 

Por que meu pagamento não foi aprovado?

Toda a movimentação financeira é de responsabilidade do Gerenciador Financeiro PagSeguro (UOL) e da operadora de Cartão. Não temos como fornecer ou informar o motivo da não aprovação do seu pedido de compra.

Verifique junto seu operadora de cartão ou PagSeguro.

Central de atendimento do PagSeguro
Fone: (11) 5627-3440
Segunda a Sexta das 8h às 20h30 e aos Sábados das 8h às 14h

 

Quanto tempo leva a Confirmação de Pagamento?

O tempo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento:

- Boleto Bancário: de 2 a 3 dias úteis, após a efetivação do pagamento do boleto bancário.
- Cartão de Crédito: 1 a 2 horas
- Outras formas de pagamento: Verificar junto ao PagSeguro

 

Quando meu WebVoucher fica disponível?

Para todas as ofertas os webvouchers são liberados para impressão na área do cliente em até 24h após o encerramento da oferta e aprovação de sua comprar junto ao site. Esse é o tempo necessário para que o ClicknaOferta informe ao parceiro ofertante quais os cliente que compraram sua oferta.

 

O que eu faço para ficar por dentro das Ofertas?

Basta cadastrar o seu e-mail no Click na Oferta. Assim, as ofertas serão entregues fresquinhas na sua caixa de e-mail.
Para se cadastrar, clique em "Receba em ofertas diárias de e-mail". 

 

O ClicknaOferta é um site seguro?

O Click na Oferta é um site extremamente seguro. Todas as transações são feitas através de operações blindadas e com site 100% certificado em relação aos cuidados com segurança. 

 

Eu gostei da oferta de hoje. O que eu faço agora?

É só clicar em "COMPRAR" antes da promoção terminar. Seja rápido, pois todas as ofertas ficam por apenas pouco tempo no ar e, algumas delas têm limite e podem esgotar antes do tempo previsto acabar.

Para finalizar a compra, você precisa estar logado na sua conta ClicknaOferta (é imprescindível estar logado).Você, então, será direcionado ao site do Pagamento Seguro Moip para efetuar o pagamento.

Se o número mínimo de compradores for atingido, é só esperar a oferta ser encerrada. Você receberá a NOTIFICAÇÃO com a CONFIRMAÇÃO DE COMPRA no seu e-mail em até 24h após a oferta ser encerrada. Se por algum motivo você não receber, acesse a sua conta. O cupom também estará disponível lá depois do mesmo prazo. 

 

O que devo fazer se não estiver recebendo os emails do ClicknaOferta?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail contato@cliquenaoferta.com.br à sua lista de e-mails seguros. Se ainda assim você não receber os e-mails do ClicknaOferta entre em contato conosco através do e-mail contato@clicknaoferta.com.br 

 

E se o número mínimo não for atingido?

Caso o número mínimo de compradores para a oferta que você comprou não seja atingido, você será comunicado por e-mail que a sua compra foi cancelada e que o valor total pago foi devolvido. O nosso sistema de pagamentos é integrado ao Pagamento Seguro Moip, que garante a compra com segurança e a devolução do valor no caso de não fechamento do grupo mínimo de compradores.

Se você não quiser perder esta oferta, convide rápido os seus amigos para comprá-la também e garanta logo o seu super desconto!
Dúvidas sobre os Cupons/Webvoucher. 

 

Como faço para acessar meus Cupons?

Em até 24h após o encerramento da oferta uma notificação de confirmação de compra será enviada para o seu email e seu Cupom será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta Click na Oferta.

Para visualizar seu Cupom, faça o login, clique em WebVoucher e Cupons Cliente. Você visualizará o histórico e o status das suas compras. Você deverá clicar em "Cupom Disponível" para visualizar e/ou imprimir seus Cupons. 

 

O que é WebVoucher?

O WebVoucher é o seu comprovante de pagamento (válido somente acompanhado do CPF) que deve ser apresentado no ato da troca pelo produto ou serviço. 

 

Eu preciso usar o desconto no mesmo dia em que eu comprei?

Não. Todos os descontos tem data de validade, que variam para cada oferta e estão no regulamento da Oferta do Dia, na página de Ofertas. Os descontos devem ser usados dentro da data de validade, mas esta data nunca será a mesma data da compra.